O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 9 semanas após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
Os códigos de rastreios levam de 2 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no
cadastro do pedido. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 100 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 2 a 9 semanas em média. Sendo o prazo final para entrega de até 12 semanas.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas do cliente se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso deverá entrar com recurso nos correios.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@ibonni.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela iBonni Innovation Store.
FRETE GRÁTIS
VÁLIDO PARA TODO O BRASIL! POR TEMPO LIMITADO, APROVEITE!